sábado, 14 de abril de 2012

Preciso da sua ajuda!



Ola! Faz muito tempo que eu não posto nada. Isto se dá devido ao fato que eu, até agora só falei o que eu queria falar - aquilo que eu achava que precisava ser dito. Mas agora é a chance de vocês darem sua opinião sobre o que já foi postado, e aquilo que vocês gostariam de ler aqui no meu blog. Para isso criei uma pagina só para isso.

Deixem seu recado, duvida, sugestão, elogio e até reclamação. O blog é sobre ALBINISMO, mas aceito sugestões de outros assuntos. Vá ate a pagina "MURAL" e escreva o que você quiser.

Desde já agradeço a colaboração.




Um comentário:

  1. Blackjack Archives - Dr.MCD
    Blackjack 울산광역 출장샵 Archives · Blackjack Games & 밀양 출장샵 Craps | Games: Poker, Keno, Blackjack 성남 출장안마 Games 경산 출장안마 & Craps | Games: Poker, Keno, 제주 출장마사지 Blackjack Rules: Aces, Free Spins,

    ResponderExcluir